Como criar uma página no Facebook

Decidiu criar uma página no Facebook para o seu negócio?

Os dois passos principais são:

#1 Registar-se no Facebook
Se não tem uma perfil no Facebook, faça isso primeiro em www.facebook.com. Mesmo que não queira ter um perfil no Facebook, recomendo que crie um em vez de criar um registo exclusivo para páginas negócio por causa das limitações que vai encontrar nas limitações para páginas de negócios.



Assim que estiver registado e ligado na sua conta de perfil, pode criar uma página de negócios. A página que criar ficará ligada ao seu perfil, mas ambos são geridos separadamente. Ninguém poderá ver a sua informação pessoal a partir da página que gere. Ninguém poderá ver o nome do administrador também não estará visível.


#2 Como criar uma página através da sua conta de perfil
Vá a www.facebook.com/pages/create.php
Olhe para as categorias principais que são apresentadas e decida qual a que melhor descreve o seu negócio ou actividade. Clique numa das caixas para seleccione a categoria principal do seu negócio/actividade e dentro desta seleccione uma sub categoria no menu que melhor o identifica.



Não seleccione Negócio ou Estabelecimento Local se não tiver uma loja física que os seus clientes possam visitar, porque o Facebook automaticamente transformará a sua página num local também. Não vai querer que as pessoas vão a sua casa fazer check in.

Siga os próximos passos e preencha tudo que lhe é pedido. Lembre-se que uma página com a informação necessária é mais facilmente encontrada, quando pesquisada.